Seja bem vindo a Pump Suplementos. Cadastro
Whatsapp: 61 9657-7280 [email protected]

Pump Suplementos Pump Suplementos Pump Suplementos

Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Regiões

1 - Distrito Federal 2 - Capitais 3 - Todas as outras cidades



Condições para frete grátis

Distrito Federal

Pedido Mínimo: R$ 99,90

Outras Capitais e Cidades

Pedido Mínimo: R$ 199,90 

Peso Máximo: 2,5kg



Opções para envio dos pedidos

Opções de Envio Regiões Atendidas
Motoboy Distrito Federal - 1
PAC (Correios) Todas
E-Sedex (Correios) Todas



Prazo de entrega

Regiões Opções de Envio Prazos de Entrega
1 Motoboy Até 24 horas úteis
2 PAC Capitais: de 5 a 7 dias úteis
3 PAC Interior: de 6 a 10 dias úteis
2 Sedex Capitais: de 2 a 3 dias úteis
3 Sedex Interior: de 3 a 5 dias úteis

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais, ou em casos de falta temporária do produto no estoque.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido à Pump Suplementos, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 99634-9912, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 18h ou através do e-mail [email protected].