Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Trocas
A Pump Suplementos garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deverá estar com a embalagem original (adesivado PUMP) e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
- Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a troca/devolução através do e-mail: atendimento@pumpsuplementos.com.
- Receba um e-mail com as instruções para envio do produto.
- A Pump Suplementos tem até 3 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto, para atender a solicitação.
Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90
Devoluções
Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site constatados EM ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original (adesivado PUMP), lacres intactos, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.
- Se a loja tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto à nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
- A Pump Suplementos reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Pump Suplementos fará o reenvio do produto ao Cliente.
- A Pump Suplementos isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email atendimento@pumpsuplementos.com .